A nova série do AMC, The Walking Dead: World Beyond, foca na primeira geração que cresceu no apocalipse zumbi. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles mudarão para sempre. Com o crescimento e a convicção de suas identidades, sejam elas boas ou ruins.
A novidade: uma grande notícia para todos os fãs do universo de #TWD, é que a ganhadora do Emmy, Julia Ormond (Gold Digger, Temple Grandin, Mad Men), se unirá ao elenco de The Walking Dead: World Beyond, a terceira série do universo de The Walking Dead, atualmente filmando em Richmond, na Virgínia (EUA), e com estreia programada para a primeira metade de 2020.
Ormond fará parte do elenco fixo da série e interpretará Elizabeth, a líder carismática de uma enorme, sofisticada e formidável força.
Cocriada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” também conta em seu elenco com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston e Nico Tortorella.
“Estamos emocionados por Julia se juntar à nossa turma. Sou grato pelo talento, graça, inteligência e bom humor que ela trouxe para nosso set, nosso programa e esse papel. Nós – e o público – temos muita sorte de tê-la ajudando a dar vida a esse novo mundo de The Walking Dead”, diz Gimple.
Julia Ormond também fala sobre essa nova experiência com suas próprias palavras: “Estou tão emocionada por trabalhar com a equipe de The Walking Dead – eu amo muito como eles escrevem particularmente para as mulheres; um elenco adorável, talentoso e é ótimo estar de volta com o AMC”.
Também se juntarão ao elenco outros nomes como Natalie Gold (Succession, The Land of Steady Habits) como Lyla, uma figura misteriosa que atua em nome da causa em que acredita; Al Calderon (Step Up: High Water) como Barca; Scott Adsit (Veep, 30 Rock) como Tony; e Ted Sutherland (Fear Street, Rise) como Percy.
Produzida e distribuída pela AMC Studios, a série é produzida pelos cocriadores Gimple e Negrete – que também é o showrunner –, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.