
TODA SEXTA-FEIRA A PARTIR DAS 22H

JUMPER
Um rapaz jovem descobre que possui a habilidade de se teletransportar instantaneamente para qualquer lugar do mundo.

PIXELS
Personagens saem de um videogame para causar estragos no mundo real.

HANCOCK
Hancock é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá diBPArar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

STARGATE
Um dispositivo de teletransporte interestelar, encontrado no Egito, leva a um planeta com humanos semelhantes aos antigos egípcios que adoram o deus Rá.

PERIGO POR ENCOMENDA
Em Manhattan, um mensageiro de bicicleta pega um envelope que atrai o interesse de um policial safado, que persegue o ciclista pela cidade.

THOMAS CROWN, A ARTE DO CRIME
Um playboy muito rico e bem-sucedido se diverte roubando obras de arte, mas pode ter encontrado seu par em uma detetive sedutora.

KILL BILL – VOLUME 2
Com esse thriller, o diretor e roteirista Quentin Tarantino (Pulp Fiction) completa a saga de vingança iniciada pela Noiva (Uma Thurman) em Kill Bill Vol. 1! Com dois nomes riscados de sua lista de morte, a Noiva está de volta com muita sede de vingança e os próximos da lista são Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah), os únicos sobreviventes do esquadrão de assassinos que a traiu quatro anos atrás. Mas sua eBPAda ainda pede o sangue do último confronto com Bill (David Carradine), seu antigo mestre e mandante da execução. Como seqüência do aclamado Kill Bill Vol. 1, você sabe tudo sobre a ação ilimitada e o humor característico de Tarantino. Mas até ver o volume dois, você só sabe a metade da história.

ASSASSINO INVISÍVEL
65 anos depois que um serial killer mascarado aterrorizou a pequena cidade de Texarkana, os chamados “assassinatos ao luar” começam novamente. É um imitador ou algo ainda mais sinistro? Uma garota solitária do ensino médio pode ser a chave para pegá-lo.