Alguns dos clássicos do terror têm seu bonus track de curiosidades que às vezes são até mais assustadoras que os próprios filmes.
Pra quem curte o gênero, o nosso especial “Fim de Terror” vai de 26 a 28 de outubro e servirá como aquecimento para a estreia das duas novas séries originais AMC: Eli Roth: History of Horror e Stan Against Evil.
O bebê de Rosemary, Roman Polanski.
Sharon Tate, esposa do diretor, foi assassinada pelo “clã Manson” um ano após participar do filme rodado no Ed. Dakota, em Nova York. Se o nome lhe soa familiar, você não está enganado: John Lennon foi assassinado neste mesmo edifício. O lugar parece um pouco amaldiçoado, não?
O Exorcista, William Friedkin
Não foram poucos os casos de ataques de nervos e desmaios entre o público que assistia “O Exorcista” nos cinemas, e por isso estes locais recebiam visitas constantes de médicos e enfermeiros.
O Massacre da Serra Elétrica, Tobe Hooper
O esqueleto que aparece no final do filme…é verdadeiro!
Terror em Amityville, Andrew Douglas
Segundo os protagonistas, durante a gravação do filme o elenco inteiro acordava do nada às 3h15min, hora exata em que o personagem de Ryan Reynolds acordava todas as noites no filme. Coincidência ou maldição?